Futsal | Débora Oliveira | 16/12/2021 05h22

Copa Pelezinho de Futsal define seus campeões

Compartilhe:

Foi realizada no último sábado (11) as decisões da Copa Pelezinho de Futsal, com disputas nas categorias sub-7, sub-9, sub-11 e sub13. O destaque desta edição foi para a escolinha Chelsea Brasil, que conquistou o primeiro lugar nas categorias sub-9 e sub-11. 

Logo na abertura das decisões, o Colégio Tic Tac goleou o sub-13 da Escolinha do Bayern por 6 a 2 e garantiu a primeira colocação no pódio. Pelo sub-11, o Chelsea Brasil derrotou a Escolinha Pelezinho por 2 a 1 e ficou com o título. 

O Chelsea Brasil também venceu a Escolinha Pelezinho na categoria sub-9, dessa vez por 3 a 1 e garantiu o primeiro lugar. Já no sub-7, com vitória por 3 a 1, a Escolinha Pelezinho ficou com o título, enquanto o Chelsea Brasil com o segundo lugar. Com 7 gols marcados na competição, o atleta Guilherme Torres (Escolinha Pelezinho), foi escolhido como artilheiro desta edição. 

A rodada final foi realizada no Ginásio Pelezinho, na União dos Sargentos, em Campo Grande, e contou com a transmissão ao vivo pelo facebook do Esporte Ágil. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS