Futsal | Com Prefeitura de Navirai | 17/04/2023 13h16

Copa Naviraí de Futsal Masculino iniciou as oitavas de final

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por meio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer – deu início a fase das oitavas de final da 11ª Copa Naviraí de Futsal Adulto Masculino. A partir desta fase, somente as equipes vencedores de cada confronto prosseguirão na competição que acontece nas noites de segunda a sexta-feira, no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

As primeiras partidas das oitavas de final foram realizadas na noite de sexta-feira (14/04), sendo concluídas com os seguintes placares: Escola Odércio de Matos 05 x 03 Varjão F C; Mecânica Peralta 05 x 02 Marcenaria São Bento; F C Móveis Planejados 02 x 03 Fecularia Copasul/ Redesports.

Para a noite desta segunda-feira (17/04), mais três confrontos decisivos estão agendados para o Polieportivo: 19h – Naviraí Calçados x Real Naviraiense; 20h – RB Atlético Club x Escola José Martins Flores; 21h – Fogo Atacadista x Setfanello Jr.

As quartas de final com a participação dos oito classificados começam na quarta-feira (19/04), com a definição dos primeiros semifinalistas. A final acontece no dia 28 de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS