Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 09/11/2021 10h34

Começam os Jogos Abertos Três-lagoenses da Copa Sejuvel

Compartilhe:

Na última sexta-feira (05), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a solenidade de abertura e deu “start” dos Jogos Abertos Três-lagoenses “Jat’s” – Copa SEJUVEL 2021, no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”.

Em meio à autoridades civis, atletas e público em geral, o secretário da pasta, Rialino Medeiros, deu boas vindas às equipes e discursou em favor da volta dos eventos esportivos.

“É muito bom proporcionar o retorno das competições após este período crítico de pandemia, que nos privou de muitas atividades. Devemos ainda nos cuidar, ficarmos atentos aos protocolos de biossegurança para termos um JAT’s tranquilo até o dia da grande final. Desejo boa sorte a todas as equipes”, disse.

A solenidade teve a apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor” e o acender da pira olímpica, neste ano, realizado pela jovem Vitória Barreto, atual campeã nacional de arremesso de peso nos Jogos Escolares Brasileiros.

Após os pronunciamentos, houve o jogo de estreia de futsal entre as equipes Ferreiro e Sertaneja Agropecuária. Participaram da abertura o vice-prefeito Paulo Salomão, os vereadores Nego Breno e Evalda Reis.

No sábado e domingo aconteceram os primeiros jogos de voleibol e futsal. Os boletins serão divulgados semanalmente.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS