Futsal | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 09/06/2024 08h29

Chapadão do Sul se destaca na Copa Figueirão Novos Talentos

Compartilhe:

No último domingo, Chapadão do Sul participou da Copa Figueirão Novos Talentos de Futsal realizada no Ginásio Poliesportivo de Figueirão, abrangendo categorias como: Sub 7 e Sub 9. Além da participação do nosso município, fizeram-se presentes os times das cidades de Camapuã, Costa Rica, Paraiso das Águas e Figuerão.

A disputa entre os times foi impressionante, na categoria Sub 7 Chapadão do Sul começou com uma vantagem de 3X0 e apesar da pressão da equipe de Figuerão, Chapadão conseguiu resistir e vencer pelo placar de 3X2.

Na categoria Sub 9 a história foi um pouco mais dramática, Figueirao vencia pelo placar de 2×0 contra Chapadão e com muita calma e resiliência, o time do município conseguiu o empate e, no último minuto da partida, houve a virada.

Sendo assim, as classificações ficaram definidas como:

SUB 7
1 ° Lugar: Chapadão do Sul
2 ° Lugar: Figueirão

SUB 9
1 ° Lugar: Chapadão do Sul
2 ° Lugar: Figueirão

Além do título de campeão, o time de Chapadão do Sul obteve destaques individuais, sendo eles:

Melhor goleiro da Categoria Sub 7 : Nicolas dos Santos Ribeiro
Melhor goleiro da Categoria Sub 9 : João Lucas Jara Silva

O técnico e professor Mariozan Graciano da Silva Junior, do time de Chapadão do Sul, destacou a importância do jogo para o crescimento pessoal e profissional dos atletas. “A categoria Sub 7 foi uma experiência única que ficará na memória de todos, uma equipe que batalhou como jogadores experientes e determinados. Já na categoria Sub 9 foi uma prova que o trabalho que estamos plantando já está produzindo frutos. Apesar da pouca idade dos meninos, demostraram maturidade, mantiveram tranquilidade em momentos difíceis das partidas e demonstraram um trabalho coletivo muito eficiente, fruto de muita dedicação durante os treinamentos”

Mariozan também ressalta e reconhece o trabalho realizado pelo professor Lucas Ian diante das equipes de Figueirão.

“Contra Figueirão todos os jogos foram muito difíceis. Todas as equipes muito bem organizadas taticamente e com muitos talentos individuais. Sem dúvidas é um trabalho muito bem feito e digno de reconhecimento.”

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS