Futsal | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 26/09/2021 08h29

Chapadão do Sul conquista Copa Morena de Futsal 2021 Feminina

Compartilhe:

A equipe de Futsal Feminino da Escolinha de Chapadão do Sul conquista o título da Copa Morena de Futsal 2021. A disputa da final aconteceu no Ginásio do Colégio ABC/CBA, em Campo Grande na manhã deste sábado, 25.

Na final, Chapadão do Sul enfrentou a equipe da Serc/UCDB e ganhou pelo placar de 04 x 01. Assim, as atletas conquistaram a medalha de Ouro e também o prêmio de R$ 3.200,00.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Altair Trentin, que acompanhou a equipe por toda competição até a final, ressalta que este resultado consagra toda a dedicação das atletas e também do apoio do Executivo Municipal. “Eu estive presente com esta equipe e presenciei toda garra nos treinamentos e amistosos realizados anteriormente que foram de suma importância para a conquista deste importante título. Parabéns a todas atletas e também a professora e treinadora Maitê, o professor e auxiliar técnico Alex e ao nosso secretário-adjunto Rodrigo Batista. Nosso agradecimento também vai para o prefeito João Carlos Krug, que é um grande incentivador do esporte em nosso município e nos dá totais condições para fomentar o esporte em nosso município”, finaliza.

Na primeira fase, a equipe de Chapadão do Sul enfrentou Feras de São Gabriel, Coxim e Miranda e com três vitórias conquistou a classificação na primeira colocação.

Já na segunda fase, disputada em Chapadão do Sul, foram três novas vitórias da equipe sul-chapadense diante do Alianza Corumbá, Três Lagoas e Amambai. Novamente Chapadão do Sul conquistou a classificação na primeira colocação.

Na semifinal, Chapadão do Sul derrotou a equipe Feras de São Gabriel pelo placar de 07 a 01 e conquistou a tão sonhada vaga para a final da competição. Na final, Chapadão do Sul ganhou da equipe Serc/UCDB pelo placar de 04 a 01. Na competição a equipe de Chapadão do Sul disputou oito jogos com o resultado de oito vitórias. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS