CBFS apresenta calendário e Capital terá Taça Brasil Sub-8
Campo Grande tem participação confirmada no calendário do futsal em 2025. A cidade receberá, no mês de março, a 3ª edição da Taça Brasil sub-8 de futsal masculino. A informação foi divulgada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) na segunda-feira (20). Os clubes participantes ainda não foram anunciados.
A sede será o Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão, localizado na região do Guanandi. O local tem capacidade máxima para cerca de 6 mil pessoas. A organização do evento será da CBFS, Federação Sul-Mato-Grossense de Futsal e da Associação Atlética Pelezinho (Campo Grande).
As vagas para a disputa da competição serão destinadas aos seguintes Estados previamente classificados: Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná e Amazonas.
A confederação destaca que por ser uma vitrine para jovens talentos do futsal brasileiro, se destaca também a importância da região na promoção do esporte de base, além do compromisso da CBFS em proporcionar experiências para atletas, equipes e fãs da modalidade em todo território nacional.
-
Finais do Futsal e Suíço movimentaram o Verão no Parque no final de semana
Finais do Futsal e Suíço movimentaram o Verão no Parque
-
Campo Grande será balco de grandes eventos do boxe
Nos dias 26 e 27 de abril, Campo Grande receberá o curso de credenciamento de treinadores de boxe 1 estrela
-
Fórum Estadual impulsiona o esporte e o lazer em MS com debates
Fórum Estadual impulsiona o esporte e o lazer em MS com debates
-
Brasil disputará Copa do Mundo Sub-20 pela 20ª vez
Brasil disputará Copa do Mundo Sub-20 pela 20ª vez
PARCEIROS
- Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
- Futsal Finais do Futsal e Suíço movimentaram o Verão no Parque no final de semana Com foto Com vídeo
- Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2025
- Boxe Campo Grande será balco de grandes eventos do boxe Com foto Com vídeo
- Geral Fórum Estadual impulsiona o esporte e o lazer em MS com debates Com foto Com vídeo
- Futebol Brasil disputará Copa do Mundo Sub-20 pela 20ª vez Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil