Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 20/09/2019 08h19

Campeões do Municipal de Futsal de Três Lagoas são definidos

Compartilhe:

A bola rolou na quadra do Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, para finalizar a edição 2019 do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, na noite de ontem, quarta-feira (18).

O corpo de arbitragem e a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) receberam as equipes finalistas para a decisão de um dos eventos esportivos mais importantes de Três Lagoas.

A primeira decisão foi entre Riquinha Despachante e Oriente F.C, pela Série B. O invicto Riquinha não perdeu tempo, avançou e com excelente ataque dos atletas, venceu por 5 a 1. A emoção continuou com a segunda final, considerada um verdadeiro show de gols. A forte Metalfrio encarou a ousada Vidromit. Com incentivo da torcida, Metalfrio fechou sua participação no campeonato e consagrou-se campeã com o placar de 10 a 1.

Após o jogo, os diretores da Sejuvel, Breno César e Amilson Torres, fizeram a entrega das medalhas e troféus para os vencedores da competição. Em terceiro lugar, foram premiados os times Renyer Som e Epitácio, pela série A e B, respectivamente.

Também participaram da entrega o técnico Mauro Bernardes e o vereador Wellington Cascão. O Campeonato Municipal de Futsal Masculino é uma realização da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS