Futsal | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 15/10/2022 08h18

Aparecida do Taboado é campeã da 4ª Copa Club Futsal Pratas da Casa

Compartilhe:

Aparecida do Taboado, com apoio do Governo Municipal, foi sede da primeira fase (classificatória) da 4ª Copa Club do Esporte de Futsal Masculino Interestadual Pratas da Casa 2022, com a participação de 6 equipes do município e da região.

As equipes participantes foram: Aparecida do Taboado-MS, Pontenray São Francisco-SP, Toa Toa Futsal Santa Fé do Sul-SP, KND Selvíria-MS, Nova Canaã Paulista-SP e Altech Futsal Selvíria-MS.

A final da fase classificatória ocorreu nesta quarta-feira, dia 05 de outubro, no Módulo Esportivo ‘Wilfrides Alves Martins’, oportunidade em que o time de Aparecida do Taboado venceu a equipe Pontenray São Francisco-SP pelo placar de 5 a 2, alcançando o primeiro lugar do grupo.

Na oportunidade, o prefeito José Natan e o presidente da Câmara Municipal, vereador Gustavo Neira, prestigiaram a final da Copa e entregaram troféus e medalhas aos atletas campeões e vices. “É muito bom ver nosso Esporte voltando à ativa, disputando e vencendo jogos, campeonatos, e em várias modalidades. Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Parabéns aos atletas pela vitória”, ressaltou o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS