Futsal | Com Prefeitura de Douradina | 28/09/2023 13h30

Abertura da 5ª Taça Integração de Futsal será nesta sexta em Douradina

Compartilhe:

A abertura da 5ª taça integração regional de futsal, acontece na noite desta sexta-feira, dia 29/09, no Ginásio municipal de Douradina. O evento contará com a presença de autoridades, equipes participantes e com toda certeza um grande público, e marcará o início da competição, que este ano conta com a participação de 29 equipes nas séries rosa, prata e ouro.

Como já é tradição, a abertura contará com praça de alimentação, queima de fogos, show ao vivo, além de uma bela cerimônia de abertura.

O primeiro jogo da noite está programado para começar às 20h, com a partida entre Associação Atlética Veteranos Douradina e Quebrada, e logo em seguida Juventus Esporte Clube e Vila Vargas Futsal/Hotel Vargas, jogos válidos pelo grupo B da série prata.

O superintendente de esportes, Josué Martins, expressou suas expectativas para a competição e os jogos de abertura, enfatizando que a competição é conhecida pela qualidade das equipes e o ginásio lotado em todas as rodadas. Ele acredita que a competição será de alto nível técnico e espera que prevaleça a disciplina e o respeito entre os participantes. Ele também convida as torcidas e as comunidade de toda região para prestigiarem o campeonato.

Os jogos serão realizados na quadra do ginásio esportivo do município de Douradina, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 19h. A organização do campeonato é de responsabilidade do Governo do Município de Douradina através da superintendência de Esportes que neste ano ano conta com total apoio da Cooperativa Sicredi.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS