Futsal | com prefeitura de Ribas do Rio Pardo | 26/04/2023 12h20

2ª Copa Sejel Empresas de Futsal chega à fase semifinal neste sábado

Compartilhe:

Quem gosta de Futsal em Ribas do Rio Pardo já tem programação garantida neste sábado (29), a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Municipal José Miguel Sanches Vigilato, o Miguelão. É a fase seminal da 2ª Copa Copa Sejel Empresas de Futsal, com oito equipes na disputa, sendo quatro na categoria adulto e outros na de veteranos.

O subsecretário municipal de Esportes, Júlio Nogueira, garantiu que emoção não vai faltar nestes jogos. “Toda a 2ª Copa Copa Sejel Empresas de Futsal foi muito disputada, desde a fase de classificação. E agora não será diferente. Serão jogos equilibrados e com jogadores de alto nível”, disse Júlio Nogueira.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Celso Junior, o Junior Leiteiro, explicou que cada rodada é um espetáculo à parte porque as equipes se empenham em jogar. “Agora chegamos à fase de semifinais. É mata-mata e quem perder está fora. Não faltará emoção em quadra”, destacou Celso Junior.

A 2ª Copa Sejel Empresas de Futsal teve um total de 26 equipes, das quais 22 estão na categoria adulto e outras quatro na faixa de veteranos, totalizando a participação de 468 atletas. Cada equipe tem um total de 18 atletas, entre titulares e reservas, além da comissão técnica.

Confira as semifinais da 2ª Copa Sejel Empresas de Futsal

Categoria adulto:

Velho Oeste X Barber Cartel

Nutripet X Jakão Gás

Categoria veteranos:

Marques Locações X Nutripet

Água Clara X Pica Pau Compra e Venda de Bovinos

Vôlei e futebol de campo

Antes da rodada de quartas de finais realizada no fim de semana passado, a Secretaria Municipal de Esportes (Sesp) promoveu uma partida vôlei feminino como preparação para os jogos escolares de Mato Grosso do Sul, que começam nesta terça-feira (25) em Campo Grande.

No último final de semana, duas equipes de futebol de campo estiveram na Capital Morena participando da Copa Campo-Grandense de Futebol da Base. Na categoria Sub-11, a equipe rio-pardense sofreu revés no placar de 2 a 1 diante do Grêmio Santo Antônio, que é de Campo Grande. Já na categoria Sub-13, o time de Ribas do Rio Pardo venceu o Grêmio Santo Antônio pelo placar de 4 a 2.

As partidas foram disputadas do Estádio Olho do Furacão e os atletas de Ribas do Rio Pardo receberam uma preparação profissional, desde a comissão técnica até a alimentação preparada por nutricionistas. “Em todas as categorias de todos os esportes procuramos fazer o melhor para que nossos atletas possam triunfar”, frisou o secretário Celso Junior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS