Futevôlei | Da Redação/Com Correio do Estado | 06/02/2012 10h46

Futevôlei define os campeões no Belmar Fidalgo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A dupla Gilson e Buchinha conquistou o título de campeã da modalidade de futevôlei do Mega Verão, evento organizado pelo rádio Mega 94 em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (Funesp). A competição, que atraiu um bom público foi realizada na Praça de Esportes Belmar Fildago e reuniu mais de 40 duplas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul e até de outros estados, como Mato Grosso e Paraná.

“Foi uma competição de nível técnico muito elevado, onde conseguimos superar os adversários e o forte calor para conquistar o título”, comentou Gilson. “Campo Grande é carente de eventos como este e espero que o Mega Verão sirva de exemplo para que outras competições sejam realizadas na cidade. Precisamos estar sempre em atividade para acompanhar o nível técnico das duplas dos outros estados”, complementou o campeão.
Dupla atual campeã estadual, formada por Gílson e Buchinha conquistou o título do Mega Verão após vencer na decisão Alisson e Alemão por 18 a 9. A terceira posição ficou com Igor e Chico.

A modalidade de futevôlei é a terceira a ser disputada no Mega Verão, depois de vôlei de praia e beach soccer (que está em andamento com jogos segunda-feira e quinta-feira com a final prevista para dia 25). Na próxima semana, sábado e domingo, acontecem as partidas do beach tênis e do frescobol.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS