Futevôlei | Da Redação/Com Assessoria de Comunicação de Aquidauana | 03/02/2012 14h35

Congresso técnico de Copa em Aquidauana acontece na sexta-feira dia 10

Compartilhe:

Aquidauana (MS) - Acontece no próximo dia 10 o congresso técnico para os interessados em participar da 1ª Copa A&L Sporting de Futevôlei.

Agendado para as 19h30, o congresso técnico acontecerá na Pousada da Praia, ao lado da Guarnição do Corpo de bombeiros na prainha.

A 1ª Copa A&L Sporting de Futevôlei será realizada na Prainha de Anastácio nos dias 11 (sábado) a partir das 17h30 e no domingo (12) a partir das 8h.

Os interessados em participar podem retirar a ficha de inscrição, na FEMA, instalada na antiga escola Modelo, em frente à Praça dos Estudantes ou na loja A&L Sporting, em frente à Praça de Anastácio.

Este é mais um evento esportivo, que mesmo não sendo realizado no município de Aquidauana, conta com apoio da Prefeitura Municipal de Aquidauana, da Fundação de Esporte – FEMA, Centro de Estética Canina – CEC, Lingüiça Mineira, Escritório de Contabilidade Mônaco e Pousada da Praia.

A 1ª Copa A&L Sporting de Futevôlei é uma realização da loja de materiais esportivos A & L Sporting e do acadêmico Thales Binatt.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS