Futevôlei | Campo Grande News | 25/01/2018 10h09

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei

Compartilhe:

Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio Verão Indaiá/Grande FM de Futevôlei, em Dourados.

O torneio foi dividido em duas modalidades, categoria AB e categoria Open, com a participação de 26 duplas do Estado, sendo 12 duplas na categoria AB e 14 duplas na categoria Open.

Seis duplas representaram Nova Alvorada do Sul, sendo elas Leandro e Yan, Mirandinha e Nando, Caio e Deivid, e BA e Suka na categoria Open. Já na categoria AB as duplas foram Eduardo e Cavalo, e Romário e Dian.

Na categoria Open, dupla Leandro e Yan consagrou-se campeã ao derrotar a dupla Tales e Danilinho, de Campo Grande, em um jogo disputado por muita técnica em um set único de 21 pontos. Já na categoria AB, a dupla Eduardo e Cavalo conseguiu o quarto lugar na disputa.

"É muito gratificante saber que tudo isso é fruto de uma sementinha plantada há alguns anos e hoje somos a referencia no Estado, sempre tendo duplas fortes para representar nosso município em todas as competições dentro de Nosso estado e também fora", comenta o presidente da Afunas, Caio Lucios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS