Futebol Society | Correio do Estado | 01/02/2006 17h06

Torneio Popular será aberto com congresso e premiações

Compartilhe:

Numa promoção da Secretaria Estadual da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), o Torneio Popular de Futebol Society será aberto hoje, a partir das 18h30min, com a realização do congresso técnico, no complexo esportivo do Teles Esportes, na Via Parque, definindo a composição dos grupos e a tabela dos jogos, que serão disputados no período de 8 a 12 deste mês.

Durante a solenidade, o departamento de arbitragem da Federação de Futebol Society, anuncia a reciclagem permanente de atualizações de regras, que será realizada neste sábado, no complexo esportivo do Parque do Sóter.

Também foi efetuada a premiação dos profissionais de arbitragem da última reciclagem, prestando homenagem a Antônio Carlos Dutra de Oliveira, que foi o destaque da última temporada. Também foram premiados os árbitros Roberto Soares Colman, Izabel Marçal (revelação), Gilberto Gomes de Almeida (melhor da temporada), Eduardo Rodrigues (melhor assistente), Pedro Albuquerque (ouro ao líder), José Antônio Zacarim (prata ao líder) e Argemiro Rodrigues Machado (bronze ao líder).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS