Futebol Society | Com Assessoria PMB | 22/07/2019 14h27

Supermercado Paulicéia levanta a taça do Society de Férias de Brasilândia

Compartilhe:

Na noite do último sábado (20), a Prefeitura de Brasilândia, por meio do Departamento de Esportes, realizou na sede da Associação Recreativa União, a grande final do Campeonato de Férias de Futebol Society 2019.

A equipe do Supermercado Paulicéia sagrou-se campeã. O vice-campeão foi o time de Paulicéia. A equipe Black Bulls ficou em terceiro lugar.

Além disso, a equipe do Supermercado Paulicéia também foi destaque com o prêmio de artilheiro do campeonato, levado pelo jogador Walter Walbinho; goleiro menos vazado com o competidor Márcio e o Fábio Henrique como melhor jogador.

O campeonato começou no dia 7 de julho e contou com a participação das seguintes equipes: Imobiliária Panorama, Pauliceia, FC Era do Gelo, KTM, Supermercado Pauliceia, Farmais/Mulekada, Pax Vida, Inter Movistar, Black Bull, Toca e Amigos, BPM/Misto Sul, Astral Pedrinho Conveniência, Meninos da Vila e Comercial Bataguassu.

O Departamento Municipal de Esportes informou que o próximo campeonato terá início no dia 15 de setembro, com Society Veteranos na Associação Recreativa Master. Em breve, as inscrições serão abertas para todas as equipes interessadas em participarem do evento esportivo que também contará com o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

Confira fotos dos campeões:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS