Futebol Society | Campo Grande News | 02/04/2007 19h25

Rodada da Copa da Madrugada no Rádio teve cinco jogos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A rodada deste domingo da Copa da Madrugada, que é realizada no Rádio Clube Campo, teve cinco partidas. Os próximos jogos do torneio de futebol de 'peladeiros' de Mato Grosso do Sul serão no dia 15 de abril (domingo).

A partida que abriu a rodada terminou empatada em 2 a 2. Dorvalino e Felipe Agune marcaram para o time do Capitão Valter e Ramão e Teco para o Capitão Cláudio.

Em seguida jogaram Capitão Tuta e Capitão Jori. Júlio Lenda marcou três para o Tuta e Elias um. Jori, Estevão e Jerson, marcaram para o Jori. A partida terminou em 4 a 3, mesmo resultado do jogo entre o Capitão Claudião e Capitão Xico.

Para o time do Claudião, Toninho marcou dois, Igor e Zezinho um. Para a equipe do Xico, marcaram Rogério, Ricardo e Rafael Duarte.

A quarta partida, que terminou em 5 a 2, foi entre os times do Capitão João Carlos e do Luís. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Valmir Souza (três) e Paulo Lino (dois). Para o time do Luís, marcaram Ivan Lacerda e Aldo.

O último jogo da rodada terminou em 3 a 1 para o time do Capitão Geraldo Amaral, que enfrentou o time do Capitão Jansen. Os gols da equipe vencedora foram feitos por Vilas Boas, Paulo Duarte e Beto Japão. O gol de honra do Jansen foi marcado por ele mesmo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS