Futebol Society | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 03/09/2019 10h00

Liga Douradense tem novos lideres 'isolados' na tabela

Compartilhe:

Dois jogos foram realizados neste último sábado (31), válidos pela Liga Douradense de Futebol Society, e uma situação, que já se desenhava à algum tempo, se concretizou com a vitória do Fiel Dourados que assumiu de forma “isolada” a ponta da tabela. A vice liderança também tem novo dono, o WM F.C.

No campo do Centro de Treinamento (CT) do Sete de Setembro, o Fiel Dourados foi o mandante do jogo diante do Amigos da Vila, e fazendo um grande jogo coletivo acabou vencendo por goleada, 9 a 2, com todos os gols sendo feitos por um jogador diferente.

Com a vitória, o Fiel Dourados chegou a liderança com 19 pontos em 7 jogos, está invicto, e ainda tendo um jogo a menos que o vice líder. Já o Amigos da Vila se manteve na 7ª colocação com 12 pontos em 9 jogos.

No campo do Ubiratan a equipe do WM F.C chegou a vice liderança vencendo por 2 a 1 a equipe do Desportivo Prado. A equipe soma agora 18 pontos em 8 jogos e também se isola na posição. Já o Deportivo Prado, que conheceu sua segunda derrota na competição, tem 16 pontos em 8 jogos, estando na 5ª colocação, mas ainda brigando pelo título.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS