Futebol Society | Dourados Esportivo | 26/03/2019 10h14

Liga douradense de futebol society realizou três jogos no sábado

Compartilhe:

Prosseguiu neste último sábado, 23, com três jogos realizados, mais uma rodada da Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY. O bom número de gols, que foi superior a 4 por partida, manteve a boa média da competição.

No campo do Okinawa a equipe da Pizzaria Pepperoni venceu por 4 a 1 a equipe do Atlético Clube Douradense, chegando à terceria colocação com 5 pontos em 3 jogos. O ACD com a derrota termina a rodada na sétima colocação com 3 pontos em 2 jogos.

No CT do Sete de Setembro a equipe do JJ F.C/Anjos do Lar/Supermercado Bem Barato conseguiu sua primeira vitória na competição vencendo por 3 a 1 a equipe do Clube Recreativo Camaradas, e termina rodada na oitava colocação com 3 pontos em 3 jogos. Já a equipe do CRC permanece na penúltima colocação sem pontuar em dois jogos.

Fechando a rodada, em jogo realizado na Arena Loureiro, o Desportivo Prado ficou no empate em 2 a 2 com os donos da casa, o Loureiro F.C. O Desportivo Prado assumiu a quarta colocação com 4 pontos em 2 jogos, enquanto o Loureiro, que conseguiu seu primeiro ponto na competição, esta agora na nona colocação com 1 pontos em 3 jogos.

A comeptição prossegue apenas no dia 6 de abril, onde estão previstos dois jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS