Futebol Society | Dourados Esportivo | 27/03/2018 09h50

LDFS fecha 5ª rodada com três equipes dividindo a liderança

Compartilhe:

No último sábado, 24, a Liga Douradense de Futebol Society teve encerrada a 5ª rodada, o que representa 25% da competição. Um show de gols foi o destaque da rodada que teve média superio a 7 gols por partida, também não houve nenhum empate nos 5 jogos.

A maior goleada da rodada aconteceu no jogo entre C.R Camaradas e Amigos do Parque, o jogo terminou em 10 a 2 para o Camaradas que conquistou assim sua primeira vitória. Já o Amigos do Parque segue sem vencer na competição.

O Amigos da Vila F.C conquistou grande vitória por 3 a 0 sobre o Loureiro E.C e fechou a 5ª rodada na 8ª colocação com 8 pontos. Já o Loureiro permanece com 3 pontos na 18ª colocação.

O jogo mais disputado da rodada foi entre Amigos do Esportes e Contaforte F.C, vitória por 5 a 4 do Amigos do Esporte que chegou a 7ª colocação com 9 pontos ganhos. O Contaforte esta na 10ª colocação com 7 pontos.

O Amigos do João Paulo II venceu por 5 a 2 o F.C Barselozo, e com a vitória alcançou a 4ª colocação com 9 pontos ganhos. O Barselozo está na 17ª colocalção com 4 pontos.

Por fim, fechando a rodada, o JJ F.C/Anjos do Lar goleou por 6 a 2 a Pizzaria Pepperoni, voltando assim à assumir a liderança da Liga com 15 pontos e 26 gols de saldo. A Pizzaria Pepperoni é a 6ª colocada com 9 pontos.

LIDERANÇA

Três equipes terminaram a 5ª rodada com 15 pontos ganhos, ou seja, com 100% de aproveitamento. O que difere essas equipes na tabela é o saldo de gols, com o JJ F.C/Anjos do Lar tendo 26 gols de saldo na liderança, o Fiel Dourados tem 20 gols de saldo, e o Calhas Sena tem 18 gols de saldo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS