Futebol Society | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 01/11/2019 11h28

Inscrições para Escolinha de Futebol em Chapadão abrem na próxima semana

Compartilhe:

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte abre inscrições a partir da próxima segunda (4) para a Escolinha Municipal Carlos Archilha na modalidade Futebol Society. A aulas são oferecidas para crianças a partir de 5 anos nas modalidades masculino e feminino.

A inscrições serão efetuadas na secretaria de Cultura e Esporte, nos seguintes horários 07h00 às 11h00 e 13h00 as 17h00.

Documentos Necessários (xerox): Certidão de Nascimento, RG/CPF, 2 fotos3x4, Cartão do Sus, Comprovantes Escolar (atual), Comprovante de Residência e Atestado Médico.

Campo de Grama Sintética

Foi inaugurado no último dia, 22, em um jogo amistoso e descontraído entre os funcionários da prefeitura municipal e vereadores, o novo campo de Futebol Society de Grama Sintética que irá atender as escolinhas do município.

O Prefeito municipal João Carlos Krug afirmou que uma das prioridades da sua gestão é as crianças do nosso município e que vem investindo na melhoria dos serviços prestados pelas escolinhas em todas as modalidades, prova disso são os excelentes resultados conquistados recentemente a nível estadual e nacional por nossos atletas.

Com pouco mais de 700 mil reais de investimentos o novo campo conta com infraestrutura completa, arquibancada, vestiários, iluminação e drenagem. Em breve também será inaugurado outro campo de grama natural no complexo esportivo do Ginásio Municipal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS