Futebol Society | Com Prefeitura de Três Lagoas | 22/02/2022 09h15

Inscrições para campeonatos de Três Lagoas se encerram na próxima quinta

Compartilhe:

Termina na próxima quinta-feira (24), o prazo de inscrição para as equipes interessadas em participar da Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society, Copa Municipal de Futebol Amador e Campeonato Municipal Varzeano 2022 de Três Lagoas.

Para participar, os interessados devem retirar, preencher e entregar a ficha de inscrição na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), localizada no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha” das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Copa do Servidor Público Municipal de Futebol Society 

Podem participar equipes formadas por servidores públicos municipais (concursados, comissionados, contratados) e estagiários lotados na Prefeitura ou Câmara de Vereadores.

Copa Municipal de Futebol Amador e Campeonato Varzeano 

Podem participar: clubes, empresas, escolas, associações, equipes de futebol e demais representações esportivas do Município. A taxa de inscrição será 01 cesta básica tamanho G por equipe. Toda a arrecadação será destinada a uma entidade com fins filantrópicos, a ser escolhida pela direção Geral.

Neste ano, além de medalhas e troféus, os quatro times finalistas receberão premiação em dinheiro, fato inédito nos jogos promovidos pela Administração Municipal, por meio da Sejuvel. Serão premiados também o goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Mantendo os protocolos de biossegurança contra a Covid-19, os atletas devem apresentar carteira de vacinação, tendo tomado ao menos as duas primeiras doses. A organização orienta que jogadores com sintomas gripais no dia da partida devem ser afastados e substituídos. Mais informações pelo telefone: (67) 3929-1800 ou na própria Sejuvel.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS