Futebol Society | Divulgação | 02/03/2006 18h47

II Copa AABB Empresarial terá 32 equipes neste ano

Compartilhe:

Por contemplar atividades esportivas junto à comunidade no estatudo da AABB e por exigência institucional do Banco do Brasil, lança-se: II Copa AABB Empresarial de Futebol Society.

Este ano serão convidadas as 32 equipes do Ranking do ano de 2005, sendo que a equipe campeã, o anfitrião e mais 6 equipes melhores colocadas serão cabeça de chave. A este campeonato será aplicado o mesmo molde da tabela da Copa do Mundo 2006, ou seja, 32 equipes distribuidas em oito chaves de quatro.

Classificam as duas melhores na primeira fase e eliminatoria da segunda fase em diante. Além da Campeã Transportadora Brito/Tatuzão, outras equipes já confirmaram presença: Serc/Metalfer/Chapadão do Sul, Cotrin Vidros, Astecon, Auto Posto dos Poderes, Teixeira Lava Rapído/Triunfo, Hidrotécnica, AABB Campo Grande, Construmarc/Chacara Gama, Telles Sport, Ildicar/Sulcolchões, Farmácia Boa Vista, Sebrae, Panificadora Macedo, Ajax, Mitra Transportes e Carrefour.

As inscrições poderão ser confirmadas na Anita Calçados e na AABB (Parque dos Poderes) ao valor de R$ 600,00. A premiação será de R$5,600,00 além dos troféus. AABB Campo Grande Humberto Rodrigues Jorge Presidente Sergio Modesto Diretor de Esportes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS