Futebol Society | Com Prefeitura de Campo Grande | 08/03/2022 08h00

Funesp abre as inscrições para a Primeira Copa Campo Grande de Futebol Society

Compartilhe:

Vai rolar no mês de março a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Society, a ser realizada pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp), e a partir do dia primeiro as inscrições já estarão abertas.

A Copa é uma promoção da Prefeitura Municipal, por meio da Funesp e apoio da liga da União Esportiva de Futebol Amador de Mato Grosso do Sul – UEFA e tem por finalidade promover a prática do futebol amador, valorizando a realização do esporte nas diversas regiões do município.

O período de inscrições para participar da Copa de Futebol será de 1º a 18 de março. Não será cobrada taxa de inscrição. Para efetivar o cadastro, cada equipe deverá doar 1kg de alimento não perecível, por atleta, no ato da inscrição.

Poderá ser inscrita somente uma equipe na categoria masculino, sendo aceitas inscrições de equipes com, no mínimo, 12 atletas e, no máximo, 20 atletas, acima de 16 anos de idade, até a data final do prazo das inscrições, sendo que o atleta poderá jogar somente em uma equipe durante todas as fases da competição.

Premiação

Como premiação, as equipes receberão troféus ao campeão geral, ao vice-campeão e ao terceiro colocado. A premiação em dinheiro na fase final terá os seguintes valores: campeão – valor de 15 mil reais; vice-campeão – 10 mil reais; terceiro lugar – cinco mil reais. Todos os valores terão descontos de acordo com o art. 32º (Imposto de Renda e Imposto sobre Serviço).

As inscrições devem ser realizadas em formulários próprios, que serão disponibilizados pela Funesp no site www.campogrande.ms.gov.br/funesp, devidamente preenchidos em (03) vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Não serão aceitas inscrições manuscritas e não haverá troca de fichas após a entrega para a organização da competição.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato com a equipe responsável, por meio do telefone 3314-3526 (Gerência de Organização de Eventos – GOE).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS