Futebol Society | Correio do Estado | 29/11/2006 17h13

Decisão da Copa Kayat vai acontecer domingo na fronteira

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Bio Soccer, de Ponta Porã, e Saleciano, de Pedro Juan Caballero, são os finalistas da Copa Kayat de futebol society, que está sendo disputada em Ponta Porã. A decisão será realizada no próximo domingo a partir das 9h no Estádio Aral Moreira.

O Saleciano conquistou sua vaga na final ao vencer o Mercado Ribeiro do Assentamento Itamarati. O jogo foi bastante equilibrado e a vitória por 1 a 0 para o time pedro-juanino só foi conquistada no segundo tempo.

O Bio Soccer conquistou a vaga ao vencer o Brito Serralheria nas penalidades, uma vez que no tempo regulamentar o placar ficou no 0 a 0. Nos pênaltis, o Bio Soccer venceu por 2 a 0.

Além da classificação para a final, as equipes ainda buscam a premiação da competição. O quarto colocado da competição ganha um jogo de camisa, troféu e 200 reais, o terceiro lugar vai levar um jogo de camisa completo, medalhas, troféu e 300 reais, o vice-campeão fatura um jogo de camisa completo, 16 medalhas, troféu e 500 reais.

Já o campeão pode comemorar com o jogo de camisa completo, 16 medalhas e troféu, além de mil reais. O goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato também serão premiados com troféus.

O público presente no Estádio Aral Moreira também vai concorrer a prêmios como DVD, bicicletas e outros brindes, através de cupons numerados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS