Futebol Society | Divulgação | 04/03/2006 12h39

ASSIBRAFF encara RNG pela Copa dos Campeões

Compartilhe:

O Assibraff volta a campo neste sábado (04 de março), às 13h00, no World Ball, em São Paulo (SP), para enfrentar o RGN, pela segunda rodada da fase inicial da Copa dos Campeões de Futebol Society - 2006. O time comandado pelo técnico Cassiano Costa estreou com uma vitória sobre o Olímpico Santana por 10 a 00.

\'A nossa expectativa é fazer mais um bom jogo nesta competição que serve de preparação para o Campeonato Paulista. Vamos jogar pensando em cada vez mais entrosar o elenco e ganhar ritmo, por isso, acredito que este compromisso será extremamente válido\', comenta Cassiano Costa, lembrando que o RGN realizou uma boa campanha no certame da segunda divisão de 2005, ficando coma terceira colocação.

E a temporada de 2006 promete ser interessante para a única equipe de Mogi das Cruzes na elite do futebol society paulista. De acordo com o técnico Cassiano Costa, o Assibraff vai buscar um desempenho ainda melhor. \'A nossa expectativa é brigar por outras conquistas, até superando aquilo que conseguimos em 2005. Mas, para isso temos que trabalhar de forma incessante, sempre com muita dedicação e força de vontade\', comenta o treinador.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS