Futebol Feminino | Hélio Lima | 05/02/2015 12h32

SERC não resiste e é eliminada

Compartilhe:

Campo Grande - O representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil teve um jogo difícil em sua estreia. O São José, atual campeão mundial, proporcionou um grande adversário para representação de Chapadão do Sul. O clube paulista abriu o placar, logo aos 12 minutos do segundo tempo. A SERC não passava do meio campo, sofrendo uma intensa pressão.

Com o passar do tempo, a equipe de MS estabilizou o jogo. O segundo tempo continuou com o  primeiro - São José dominando, mas sem ter chances reais de jogo. As bolas que foram ao gol da SERC, foram neutralizadas pela goleira Rosani, que vinha fazendo uma partida segura. Quando Chapadão começava a se assanhar, em uma roubada de bola, uma jogada trabalhada para Gabi fazer o segundo. Cinco minutos depois,  Rosani sofreu um choque. A goleira saiu na ambulância direto para o hospital da cidade. Como a SERC havia feito as substituições, sobrou para a volante Laiane ir para o gol.

O campeão mundial se aproveitou, fazendo dois gols, com Rita aos 32 de falta, e Gislaine fechou o placar - 4 x 0. Com o resultado, o jogo de volta foi eliminado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS