Futebol Feminino | Da Redação | 16/11/2019 10h41

Semifinais do Estadual Feminino acontecem neste sábado

Compartilhe:

O Departamento de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou na tarde desta terça-feira (12), a alteração do local da partida de volta da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino, entre Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) e Operário. O duelo que aconteceria em Chapadão do Sul, neste domingo (17), foi transferido para o estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, às 17h de sábado (16).

A equipe tricolor pode perder por até quatro gols de diferença que avança à final. Após vencer o jogo de ida por 5 a 0, o time de Chapadão está com a classificação encaminhada, e somente uma goleada por seis gols de diferença classificaria o time campo-grandense. Em caso de vitória por cinco gols do galo, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

No mesmo horário, o Aquidaunense joga em Douradina, no estádio Sansão, contra o Comercial, para decidir quem será o outro finalista do Estadual Feminino. No primeiro jogo, o time de Aquidauana venceu por 1 a 0 a equipe colorada, que precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para se classificar. Caso o Comercial vença por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades.

A data e horário dos jogos das finais, ainda não foram divulgados pela federação.

*Com informações da FFMS

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS