Futebol Feminino | Da redação/com GB Esporte | 05/02/2014 13h42

Sem Patrícia Sochor, Comercial tenta 'missão impossível' contra Picos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A atacante comercialina Patrícia Sochor, vice-artilheira da seleção brasileira sub-20 que conquistou o título sul-americano no Uruguai, não irá defender o Comercial-MS no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Picos-PI, na próxima quarta-feira. O reforço era esperado pela técnica Romilda Campos, mas a atleta não se integrou ao grupo. Sem o principal nome do elenco, o colorado terá a difícil missão de reverter a vantagem de cinco gols das piauienses. Difícil, quase impossível. Mas nada que não possa ser feito, na opinião da treinadora colorada.

- Conversamos bastante com o grupo, treinamos no fim de semana e as meninas estão esperançosas. Elas já conhecem a adversária e querem fazer o melhor em campo. Acredito que dá para reverter, afinal no futebol nunca se sabe o que vai acontecer - diz Romilda.

Para a treinadora, o aspecto físico é o que difere as duas equipes. As piauienses têm melhor condicionamento e vivem do futebol, enquanto que a maioria das atletas coloradas dividem a atividade com o trabalho ou os estudos.

Comercial-MS e Picos-PI se enfrentam na próxima quarta-feira, às 16 horas (de MS) no estádio Morenão. Os ingressos serão vendidos na bilheteria a R$ 10.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS