Futebol Feminino | Da Redação | 16/05/2021 09h29

Neste domingo (16), a Serc/UCDB faz sua estreia no Brasileirão Feminino A-2

Compartilhe:

Representante de Mato Grosso do Sul pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino - Série A-2, a Serc/UCDB (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão/Universidade Católica Dom Bosco) estreia neste domingo (16) na competição.

O adversário da equipe sul-mato-grossense será o Cresspom/DF (Clube Recreativo e Esportivo de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Distrito Federal), às 14h, no Estádio Maria de Lourdes Abadia, em Ceilândia (DF).

O acesso para a competição veio após o tricampeonato estadual da equipe, conquistado em fevereiro, de forma invicta. O time será comandado pelo técnico Luiz Fernando Borges Daniel e pelo auxiliar técnico Kleiton Queiroz. 

A Serc/UCDB está no grupo E da competição nacional, ao lado do Cresspom (DF), Aliança Futebol Clube (GO), Clube Atlético Mineiro (MG), Juventude Esportiva de Vitória da Conquista (BA) e Mixto Esporte Clube (MT). 

Formato do campeonato

Serão 36 equipes, divididas em seis grupos de seis clubes cada. Os grupos farão duelos entre si e os dois melhores colocados de cada chave avançam para a fase seguinte, seguido dos quatro melhores terceiros colocados da competição. 

Serviço

Serc/UCDB x Cresspom/DF

Data: 16 de maio

Horário: 14h (horário de MS)

Estádio Maria de Lourdes Abadia (DF)

Transmissão: MyCujoo - Assista aqui

 

 

*Com informações de Lucas Castro (Fundesporte)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS