Futebol Feminino | Lucas Castro | 26/04/2019 14h42

Moreninhas perde para Portuguesa e dá adeus ao Brasileiro feminino

Compartilhe:

A Associação Atlética Moreninhas, representante sul-mato-grossense no Campeonato Brasileiro Série A2 de futebol feminino, perdeu na tarde desta quinta-feira (25) por 4 a 0 para a Portuguesa-SP, no Estádio Canindé, na capital paulista. Com o revés, a equipe de Campo Grande não tem mais chances de classificação às oitavas de final.

O time lusitano abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa com Karol Lins. Aos 36, Laiane fez o segundo. Mirela marcou o terceiro aos 7 minutos do tempo complementar e, de novo, Laiane, aos 29, fechou a conta. Também pelo Grupo 4, Palmeiras goleou por 6 a 0 o Toledo-PR e o Atlético-MG perdeu para o Grêmio por 2 a 0.

Com o resultado em São Paulo, o Leão de Mato Grosso do Sul estagna em 4º lugar, com 3 pontos e, mesmo se vencer o Toledo-PR na última rodada, em casa, não consegue alcançar a Portuguesa, 3ª colocada, com 9 pontos.

Confira os gols de Portuguesa 4 x 0 Moreninhas:

Quem lidera a chave é o Palmeiras, com 12 pontos e, em segundo, vem o Grêmio, com 9, mesma pontuação da Lusa, mas melhor saldo de gols. O Atlético Mineiro aparece em 5º, com 1 ponto. O Toledo é o lanterna, também com 1 ponto e com saldo de gols inferior.

A partida que encerra a participação sul-mato-grossense será em Campo Grande-MS, no dia 8 de maio, provavelmente no Estádio Jacques da Luz.

O Brasileirão Série A2, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conta com 36 equipes, divididas em 6 chaves. As equipes duelam em turno único dentro de cada grupo. Prosseguem às oitavas de final os dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS