Futebol Feminino | Da Redação/Com Campo Grande News | 05/02/2012 19h44

Comercial vence, mas Campo Grande fatura título do Estadual feminino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe Campo Grande faturou o título do Campeonato Estadual feminino ao vencer o Recanto do Galo neste domingo por 5 a 0 no estádio Olho do Furacão na Capital. Agora, o time, que chegou a sete pontos, representa Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil neste ano.

Além do campeão, Dom Bosco e Comercial chegaram à última rodada hoje com chances de levantar a taça. No entanto, no confronto direto entre as equipes o Colorado venceu de virada por 5 a 3.

O time do Dom Bosco chegou a fazer 3 a 2 e levou a vantagem até o segundo tempo, quando o Comercial empatou e virou perto do fim da partida. O gol que sacramentou a vitória surgiu nos minutos finais em cobrança de falta e por conta de falha da goleira rival.

Como o Comercial tinha três pontos, somou outros três e encerrou a campanha na segunda colocação com seis tentos, enquanto o Dom Bosco ficou com quatro. Já o Recanto do Galo perdeu as três partidas e ainda não marcou gols.

A competição, relâmpago, foi iniciada na sexta-feira e contou apenas com os quatro times. No ano passado, o Comercial ficou com o título do Estadual feminino e foi eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS