Futebol Feminino | Da Redação/Com Assessoria | 28/05/2012 12h03

Comercial fica em terceiro lugar no Campeonato Estadual

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O time feminino do Comercial participou neste fim de semana da II Copa MS de Futebol Feminino, realizado no estádio das Moreninhas nos dias 25 (sexta-feira), 26 (sábado) e 27 (domingo). No campeonato de pontos corridos as meninas do Colorado da capital ficaram em terceiro lugar.

Participaram da disputa cinco equipes, Comercial, Assai - do estado do Paraná, Sidrolândia, Vasquinho e Recanto do Galo de Três Lagoas. No primeiro jogo, sexta-feira, o Comercial empatou em 0 à 0 com o time de Sidrolândia. No mesmo dia, o Colorado goleou o Vasquinho por 9 à 0. No sábado, as meninas da Comercial enfrentaram o time de Três Lagoas e a partida ficou no 0 à 0. No domingo, jogaram contra o Assai do Paraná, 2 à 1 para as visitantes.

O campeão da II Copa MS de Futebol Feminino foi o Assai com 12 pontos; Recanto do Galo vice-campeão com sete pontos; e com cinco pontos, Comercial conquistou o terceiro lugar. A goleira menos vazada foi Janaína do Assai e a artilheira com oito gols marcados foi a jogadora Camila também do time do Paraná.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS