Futebol Feminino | Da redação/com Assessoria | 18/12/2013 11h24

Comercial enfrenta time do Piauí na Copa do Brasil Feminino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Comercial-MS, único representante do Estado na Copa do Brasil 2014 de Futebol Feminino irá enfrentar o Picos (PI) no dia 29 de janeiro. O jogo está marcado para acontecer no Estado do Piauí, porém ainda não há confirmações do estádio e da cidade que a partida será realizada. A cidade de Picos fica a 400 quilômetros da Capital Teresina.

O jogo de volta está marcado para acontecer no dia 05 de fevereiro no Estádio Morenão em Campo Grande.  

Caso consiga avançar para a próxima fase, o time sul-mato-grossense pegará o representante do Mato Grosso ou Duque de Caxias (RJ). Na chave do Comercial-MS ainda estão o Jaó (GO), Neves (MG) e os representantes do Pará e do Distrito Federal.

Ranking Nacional

As meninas do Comercial-MS lideram o ranking nacional entre os times do Estado, subindo seis posições e ficando na 28° colocação em 2013. Outro clube do Estado que aparece na lista é o Campo Grande, na 54° colocação. O time perdeu 7 posições desde o ranking 2012.(veja no link: http://imagens.cbf.com.br/201312/1682032211.pdf)

O tradicional MS Saad aparece como apenas Saad e vinculado a Federação Paulista de Futebol e não Federação Sul-mato-grossense de Futebol (FFMS). No Ranking das federações no naipe feminino, nada se alterou, o Estado permaneceu 22° posição.

Sócia Torcedora

Para ajudar a financiar o futebol feminino do Comercial-MS, todo lucro de mulheres que se associarem ao Programa Sócio Torcedor (www.soucolorado.com.br) será revertido exclusivamente para manutenção do time das meninas coloradas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS