Futebol Feminino | Da Redação/Com Assessoria | 12/11/2011 11h21

Capital sediará Copa Ueze Elias Zahran de Futebol Feminino

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Campo Grande sediará no período de 25 a 27 próximo a terceira edição da Copa Ueze Elias Zahran de Futebol Feminino, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. O Esporte Clube Comercial será o representante oficial do Estado na competição, que terá a participação das equipes mato-grossense do Mixto, Operário de Várzea Grande, além de Rio Verde-MS, Ponta  Pora-MS e Ceilândia, do Distrito Federal.

As meninas do Comercial já estão em fase de preparação para esta competição e o técnico Geraldo Harada aposta suas fichas no talento da atacante Naiara. “Estamos com um bom conjunto e o time está muito bem entrosado. Vamos participar da Copa Ueze Elias Zahran com chances reais de conquistarmos o título pela terceira vez e ficarmos com a posse definitiva do trofeu transitorio, garante Harada.

A Copa Ueze Zarhan de Futebol Feminino conta com apoio da Copagaz e da Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). A Copa Ueze Elias Zahran pela primeira vez sera oficializada pela Federaçao de Futebol de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS