Futebol Feminino | Da redação/com GB Esporte | 26/01/2014 11h47

Após 2 meses de treinos, coloradas estão prontas para encarar o Picos-PI

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O time feminino do Comercial-MS cancelou o amistoso contra o Sidrolândia, agendado para a manhã deste sábado em Campo Grande, por conta das fortes chuvas que atingem a região. A partida seria a última atividade do grupo comercialino antes da viagem para Piauí, onde no dia 29 de janeiro encara o Picos pela primeira fase da Copa do Brasil.

Segundo a treinadora Romilda Campos, as coloradas tiveram praticamente dois meses de preparação intensa, e querem fazer bonito na competição nacional.

- As meninas estão ansiosas para vencer. Essa será a primeira vez que vamos fazer o primeiro jogo fora de casa, e isso nos favorece. O ideal é matarmos o jogo lá no Piauí e construir uma boa vantagem para defender em Campo Grande - comenta.

Falando sobre o time adversário, a treinadora sabe que terá pela frente um grupo forte.

- A cidade abraçou o time, todos apoiam. O clube trouxe reforços e tem várias jogadoras experientes no elenco.

A base da equipe colorada atuou na conquista do título estadual feminino, em dezembro do ano passado, e foi reforçada com a chegada de cinco jogadoras. A atacante colorada Patrícia Sochor, convocada pela seleção para disputar o Sul-Americano sub-20 de 13 a 30 de janeiro, é esperada para defender o Comercial-MS no jogo de volta, programado para o dia 5 de fevereiro.

Na madrugada da próxima segunda-feira, a delegação colorada com 18 jogadoras segue de avião com destino a Teresina, para em seguida enfrentar 350 km de ônibus até Picos. A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro, às 20 horas (de Brasília).

Veja quem são as jogadoras relacionadas para o confronto:

Goleiras
Vanessa
Mirela

Laterais
Carina
Tálita
Mayara

Zagueiras
Nataly
Lidiane
Jérica
Jenielly

Volantes
Evelyn
Helen
Iranilda

Meia
Mirela
Bruninha

Atacantes
Fernandinha
Tainara
Laísa
Daiane dos Santos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS