Futebol Europeu | Globo.com | 11/05/2007 14h20

Torcida do Barcelona chama os jogadores de mercenários

Compartilhe:

Barcelona (Espanha) - Um dia depois da humilhante goleada sofrida para o Getafe, o elenco do Barcelona teve uma manhã conturbada no Centro de Treinamentos de La Masia. Cerca de 100 torcedores insultaram os jogadores, chamando-os de "mercenários, gananciosos e sem-vergonhas". Ronaldinho Gaúcho também foi alvo da ira da torcida. Algumas pessoas mandaram o brasileiro se transferir para o Milan.

Chateado, Ronaldinho teria sido contido pelo zagueiro Lilian Thuran para não tirar satisfações com os Culés, como é conhecida a torcida do Barça. Além do craque dentuço, Eto´o, que já fora alvo dos torcedores na chegada ao Aeroporto de El Prat, em Barcelona, foi outro bastante perseguido. Vários torcedores do Barça criticaram ainda o técnico Frank Rijkaard por ele não tratar seus jogadores com mais rigor.

Além da presença da torcida, o presidente do Barça, Joan Laporta, esteve no Centro de Treinamentos. O dirigente ficou reunido com os atletas e o técnico Frank Rijkaard durante 25 minutos para cobrar satisfações pela eliminação na Copa do Rei diante do Getafe. Ronaldinho Gaúcho foi um dos destaques negativos da partida, realizada em Madri, na última quinta-feira.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS