Futebol Europeu | Gazeta MS | 21/09/2018 08h56

Sul-mato-grossense e ex-Corinthians marcam pelo Shakhtar

Compartilhe:

O Shakhtar Donetsk estrou na Liga dos Campeões com empate nesta quarta-feira, em casa, contra o Hoffenheim pelo Grupo F da principal competição de clubes na Europa. Mas o ponto foi graças ao sul-mato-grossense Ismailly e o volante Maycon que marcaram diante dos alemães e evitaram a derrota no Metalist Stadion, na Ucrânia.

O Hoffenheim iniciou o duelo pressionando e abriu o placar aos 5 minutos com Grillitsch após tabela com Bittencourt que deixou o jogador e entrou na área finalizando por cobertura no goleiro Pyatov.

O empate veio com o jogador nascido em Ivinhema e criado em Angélica. E foi em bela jogada do sul-mato-grossense pela esquerda que arrancou com a bola, chegou à linha de fundo, deixou o marcador no chão, invadiu a área e, meio desajeitado, tocou com o bico do pé esquerdo.

Os alemães voltaram a ficar a frente do placar aos 38 minutos do primeiro tempo com Nordtveit que cabeceou após cobrança de escanteio pela esquerda e saída errada de Pyatov.

O Shakhtar Donetsk tentou a pressão nos minutos finais do segundo tempo e aos 36 minutos, Maycon, que tinha acabado de entrar, recebeu na intermediária e soltou uma bomba com o pé esquerdo para deixar tudo igual e fechar o placar.

Os times voltam a campo no dia 2 de outubro quando os ucranianos irão a França para encarar o Lyon, no Groupama Stadium, às 15h (de MS). Já os alemães encaram o Manchester City, na Rhein Neckar Arena, na Alemanha, às 12h55.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS