Futebol Europeu | Gazeta Esportiva | 05/07/2020 10h41

Sérgio Ramos marca único gol do jogo e Real permanece líder

Compartilhe:

O Real Madrid derrotou o Athletic Bilbao por 1 a 0 na manhã deste domingo, no San Mamés, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Sergio Ramos foi o autor do gol da partida.

Com o resultado, os galáticos abrem sete pontos do vice-líder Barcelona, com um jogo a mais, chegando aos 77 tentos. Agora, os comandados de Zidane vão torcer contra os catalães, que entram em campo mais tarde, diante do Villarreal, para ficar ainda mais próximo do título nacional.

O próximo desafio do Real será na sexta-feira, quando enfrentará o Alavés, no Alfredo Di Stéfano.

O jogo
Quem achou que seria mais uma vitória tranquila do líder da La Liga se enganou. O Real Madrid sofreu para conquistar os três pontos. Em mais um jogo pouco inspirado, o time de Zinedine Zidane contou com um gol de pênalti do capitão Sergio Ramos, aos 27 do segundo tempo.

Marcelo recebeu um pisão no pé de Daní Garcia e o árbitro assinalou a penalidade. Ramos foi para a cobrança e não desperdiçou. Este foi o seu 10º gol no Campeonato Espanhol, se consolidando como vice-artilheiro do time, atrás apenas de Benzema, que tem 17.

Além de Casemiro e Marcelo, Rodrygo começou a partida como titular. O ex-jogador do Santos foi substituído na segunda etapa, para a entrada de Vázquez. Na mesma parada, Vinícius Júnior entrou no lugar de Asensio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS