Futebol Europeu | GE.net | 25/10/2006 11h00

Ronaldo deverá ser titular contra time da terceira divisão

Compartilhe:

Madri (Espanha) - Quase quatro meses depois de sua último jogo como titular de um time - a eliminação da seleção brasileira nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha pela França -, o atacante Ronaldo deve começar uma partida pelo Real Madrid. Será contra o Écija, da terceira divisão do futebol espanhol, pela Copa do Rei.

Poupando jogadores para a disputa do Campeonato Espanhol e da Copa dos Campeões, o técnico Fabio Capello deve escalar o atacante ao lado de Robinho, destaque do time nas última partidas. Ficam de fora do jogo, que acontece na cidade de San Pablo, Casillas, Cannavaro, Helguera, Sergio Ramos, Roberto Carlos, Emerson, Guti, Raúl e Van Nistelrooy.

Mas nem por isso o time madrileno entrará menos forte em campo. Além de Ronaldo e Robinho, o italiano Antonio Cassano e o espanhol Jose Antonio Reyes também devem ir para a partida. Nenhum time do mundo pode ser considerado reserva com esses jogadores em campo, mesmo o treinador tendo dito que a Copa do Rei é apenas a terceira meta do time na temporada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS