Futebol Europeu | GE.Net | 21/12/2006 13h02

Real Madrid perde e vê o Sevilla se distanciar com goleada

Compartilhe:

Madri (Espanha) - No dia da apresentação do reforço Fernando Gago, o Real Madrid sucumbiu diante do Recreativo Huelva, levando 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira. A situação dos merengues se complica porque o Sevilla bateu o La Coruña por 4 a 0 e agora se distancia, na liderança do Campeonato Espanhol.

Com a derrota, o time da capital continua com 32 pontos, na terceira colocação, atrás de Barcelona, que tem 33 e dois jogos a menos, e do líder, que foi a 37 pontos com a goleada conseguida em casa. O Huelva foi a 25 pontos, enquanto o La Coruña continua com 17.

"Foi um time sem força, sem garra e sem qualidade", analisou Capello. "Não pode ser que aconteça a mesma coisa a 11 jogadores. Não é um problema tático, mas psicológico de todo o elenco. A equipe inteira não jogou como o esperado, é impossível de acreditar que tenha errado tantos passes e tantos domínios de bola tão fáceis", lamentou.

Por conta de todos os problemas apresentados nesta quarta-feira, o técnico italiano acredita que seus jogadores estiveram pior do que na partida contra o Getafe, em outubro, quando os madrilenos perderam fora de casa por 1 a 0 com uma apresentação muito abaixo das expectativas.

"Que vou fazer? No momento, a única coisa que está ao meu alcance é desejar boas festas aos jogadores e torcer para que voltem em forma das férias", concluiu.

Em campo, a equipe comandada por Fabio Capello estava apática e viu Sinama Pongolle invadir a área e abrir o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Aos seis da etapa final, Uche fez jogada individual e bateu de fora da área para chegar ao segundo. Já aos 45, Viqueira fez de falta, dando números finais à partida.

Em Sevilha, Kanoute fez boa partida e marcou os dois primeiros da equipe da casa. Os brasileiros Daniel Alves e Luís Fabiano fizeram um bom segundo tempo e completaram o placar, sem dar chances para a equipe adversária.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS