Futebol Europeu | Da redação | 04/12/2009 12h42

Pai de K9: 'Na vida, tem que quebrar a cara pra aprender'

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Após o jornal português Record publicar nesta sexta-feira (04) que a saída do atacante douradense Keirrison do Benfica no próximo mês de janeiro está praticamente definida, o Esporte Ágil entrou em contato com o pai do jogador, Adir Carneiro, para saber sua opinião sobre o fato e sobre o desempenho do jogador na Europa.

Vascaíno declarado, o ex-técnico do Comercial revelou seu desejo de ver o filho voltar a atuar em gramados brasileiros. "Estou torcendo para ele voltar para o Brasil. Pra mim seria bom, coração de pai, né?", disse.

"Ele está triste e acanhado. Eu, que já fui jogador, percebo nos treinos", aponta Adir. "A gente fica sem moral quando está na reserva", afirma.

O pai do jogador acredita que voltar ao Brasil seria uma boa saída para o atleta recuperar a fama de artilheiro, que despertou o interesse do Barcelona. "Na vida, tem que quebrar a cara pra aprender", diz.

Boatos dão conta de que São Paulo e Vasco estariam interessados em repatriar o jogador, que disputou sete partidas e marcou apenas dois gols, ambos em amistosos, com a camisa do time lisboeta.

Keirrison saiu pela porta dos fundos do Palmeiras. O então técnico do time, Vanderlei Luxemburgo, chegou a declarar que o jogador não atuaria mais sob seu comando, o que custou seu cargo no alviverde.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS