Futebol Europeu | Com Gazeta Press | 15/12/2009 13h26

Olympiacos pode atrapalhar sonho santista por Keirrison

Compartilhe:

São Paulo (SP) - O interesse do Santos pelo atacante Keirrison, em má fase no Benfica, e cujos direitos federativos pertencem ao Barcelona, é real e está mais forte com a eleição de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para a presidência do clube, mas o destino do goleador dificilmente será a Vila Belmiro.

O diário Sportsday desta terça-feira anunciou que o Olympiacos, da Grécia, já entrou em contato com o Barcelona para tentar o empréstimo do jogador e quer contar com o K-9 antes mesmo de seu vínculo com os portugueses do Benfica se encerrar.

Segundo a publicação, a contratação do ex-goleador palmeirense seria um pedido especial do técnico Zico, que é fã de Keirrison desde os tempos em que o jogador começou a brilhar com a camisa do Coritiba.

Classificado para as oitavas de final da Copa dos Campeões junto com o Arsenal, o Olympiacos quer um novo homem-gol para sua equipe já a partir de janeiro, quando a janela de transferências internacionais estiver reaberta. Élton, artilheiro da Série B e campeão pelo Vasco, mas que pertence ao São Caetano, é outro nome ventilado no clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS