Futebol Europeu | Terra Esportes | 05/02/2006 12h58

Na volta de Ronaldo ao time, Real Madrid dá show e goleia

Compartilhe:

Na noite em que Ronaldo voltou ao time titular do Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, a equipe dirigida por Lopez Caro mostrou um ótimo futebol e goleou o Espanyol por 4 a 0, neste sábado, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

Além do atacante brasileiro, o time madridista contou com atuações brilhantes de Zidane, Cicinho e Beckham. Trocando passes e virando bolas incessantemente, o time visitante ficou perdido diante do toque de bola do time branco.

Com a goleada, o Real assumiu a vice-liderança do Espanhol com 42 pontos, atrás apenas do arqui-rival Barcelona, que conta com 52. O Espanyol, que sofreu sua décima derrota no torneio, e com 24 pontos ocupa apenas a 13ª colocação.

O massacre começou aos 13min do primeiro tempo. Robinho viu Beckham livre na direita. O inglês cruzou baixo e Guti, de primeira, marcou o gol que abriu a goleada.

Aos 42min, após bela jogada individual de Robinho, o lateral-esquerdo Roberto Carlos recebeu na esquerda e cruzou para trás. Zidane recebeu sozinho e bateu de primeira. A bola bateu no chão e entrou, aumentando a diferença madridista.

Já nos acréscimos da primeira etapa, o atacante Ronaldo marcou um belo. Cicinho arrancou pela direita e cruzou na cabeça do brasileiro. Ele só teve o trabalho de tirar do goleiro e comemorar seu 10° gol no Espanhol.

Na volta para o segundo tempo, o Real não diminuiu o ritmo e aumentou logo aos 5min. Em mais uma bela jogada de Cicinho, o francês Zidane recebeu livre na intermediária, dominou e bateu firme de perna esquerda. A bola bateu no chão e entrou forte no canto esquerdo do goleiro Iraizoz, que nada pôde fazer.

Depois de aberta a vantagem de quatro gols, o time acabou diminuindo o ritmo e ameaçou em jogadas individuais, principalmente de Robinho e Beckham.

O ex-santista, junto com Cassano, que entrou no lugar do inglês, tentaram marcar o seu até o fim da partida, mas sem sucesso.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS