Futebol Europeu | Da redação/Com Fanáticos por Futebol | 09/02/2010 14h14

"Me firmei na equipe, consegui meu espaço", afirma Lucas

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - Parece que a má fase do Liverpool acabou. O time venceu o clássico da cidade contra o Everton e ganhou moral para enfrentar o Arsenal nesta quarta-feira, no Emirates Stadium.

A partida é um confronto direto pela terceira colocação, já que o Liverpool está em quarto, dois pontos atrás do Arsenal, que é terceiro de vem de duas derrotas seguidas (Chelsea e Manchester United). O volante Lucas sabe que a partida não será das mais fáceis.

"Arsenal tem uma grande equipe. É sempre difícil vencê-los quando jogam em casa. Mas estamos vivendo um bom momento. Acreditamos que temos condições de ganhar mais uma partida e manter essa boa sequencia. Nosso momento de instabilidade dentro do Campeonato Inglês já passou. Estamos vivendo uma boa fase, acabamos de vencer o clássico com o Everton, e isso nos dá a confiança necessária para encarar mais esse desafio", disse Lucas.

O brasileiro vive uma boa fase no futebol inglês. Ele está entre os cinco melhores jogadores nos quesitos roubada de bola e de passes certos. "Acho que essas estatísticas mostram que estou crescendo como jogador, tanto na parte física quanto na parte técnica. Atribuo isso à sequencia de jogos que venho tendo nessa temporada. Me firmei na equipe, consegui meu espaço, e espero continuar evoluindo nos próximos anos. Sem dúvidas, vivo o meu melhor momento com a camisa do Liverpool", completou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS