Futebol Europeu | Com EFE | 27/10/2010 13h54

Lucas Leiva diz que seleção o motiva a atuar no Liverpool

Compartilhe:

Futebol Europeu

Liverpool (Inglaterra) - O douradense Lucas disse, nesta quarta-feira, que voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira nos últimos meses tem sido uma grande motivação para suas atuações pelo Liverpool, equipe que não atravessa boa fase na temporada.

"Voltei ao grupo e a jogar regularmente pela seleção. Isso me deu mais confiança e as pessoas no Brasil estão contentes com minhas atuações", disse Lucas, que figurou nas três convocações do técnico Mano Menezes, ao canal de televisão do Liverpool.

O jogador de 23 anos disse estar muito satisfeito com seu desempenho no fim de semana, na segunda vitória de seu clube na Premier League (2 a 1 sobre o Blackburn), e com seu crescimento desde o ano passado.

"Acho que ainda vou melhorar. Só tenho que fazer uma coisa: trabalhar e tentar ser melhor a cada dia", afirmou o meio-campista, que chegou à Inglaterra em 2007.

Lucas, no entanto, não comentou o fraco começo de temporada vivido pelo Liverpool, sob o comando do técnico Roy Hodgson. A equipe é a antepenúltima colocada do Campeonato Inglês, com apenas nove pontos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS