$sql = "UPDATE `conteudos` SET `id` = 45074, `canal_id` = 95, `titulo` = 'Lucas Leiva diz que o Liverpool jogou pelo técnico Benítez', `manchete` = '', `texto` = '<P><STRONG>Liverpool (Inglaterra)</STRONG> - Não bastou ao Liverpool apenas disputar um clássico com o Everton, no último domingo (29). Os jogadores do Reds tiveram uma motivação a mais para vencer por 2 a 0: a possível demissão do técnico Rafa Benítez, contestado pelos maus resultados no início da temporada, incluindo a eliminação precoce na Liga dos Campeões. O volante douradense Lucas afirmou que o time também jogou pelo treinador. </P>\r\n<P>\"Temos consciência de que os resultados só aparecerão se jogarmos com o espírito guerreiro que tivemos hoje. Se as coisas não estão acontecendo do jeito que queremos, temos que nos superar na base da raça mesmo. Estivemos muito bem defensivamente e soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram. Jogamos pelo Liverpool e por Benítez. Ele procura sempre nos motivar e confia no nosso potencial. Temos a obrigação de retribuir isso em campo. Sabíamos da importância da partida de hoje pela nossa situação na classificação e por se tratar de um clássico. Conseguimos dar essa alegria ao nosso torcedor e ganhamos ainda mais confiança para as próximas rodadas\", disse.</P>\r\n<P>O volante comentou o lance que sofreu um corte no rosto após uma cotovelada de um adversário. </P>\r\n<P>\"Estávamos ganhando apenas por um a zero naquele momento. Não podia de forma alguma sair do jogo. Os médicos conseguiram estancar o sangue e segui até o final. Não é nada que preocupe. O corte foi apenas superficial. O que assustou foi a grande quantidade de sangue. Nessas horas você não sente dor e nem pensa em nada. Só que seguir ajudando, ainda mais num clássico tão importante como o de hoje\", afirmou.</P>', `resumo` = '', `autor` = 'Com Globo Esporte.com', `destaque_capa` = 0, `destaque_canal` = 0, `mostrar_capa` = 1, `foto_descricao` = '', `foto_autor` = '', `foto_destaque` = '', `foto_canal` = '', `created` = '0000-00-00 00:00:00', `modified` = '0000-00-00 00:00:00', `data_hora` = '2009-11-30 14:28:00', `video` = '', `slug` = 'lucas_leiva_diz_que_o_liverpool_jogou_pelo_tecnico_benitez', `views` = 591, `video_descricao` = NULL WHERE `conteudos`.`id` = 45074"
$error = "1292: Incorrect datetime value: '0000-00-00 00:00:00' for column 'created' at row 1"
$out = null
DboSource::showQuery() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 684
DboSource::execute() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo_source.php, line 266
DboMysqlBase::update() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/datasources/dbo/dbo_mysql.php, line 196
Model::save() - COREphp1.3.21/cake/libs/model/model.php, line 1337
NoticiasController::view() - APP/controllers/noticias_controller.php, line 36
Dispatcher::_invoke() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 204
Dispatcher::dispatch() - COREphp1.3.21/cake/dispatcher.php, line 171
[main] - APP/webroot/index.php, line 86
Query: UPDATE `conteudos` SET `id` = 45074, `canal_id` = 95, `titulo` = 'Lucas Leiva diz que o Liverpool jogou pelo técnico Benítez', `manchete` = '', `texto` = '
Liverpool (Inglaterra) - Não bastou ao Liverpool apenas disputar um clássico com o Everton, no último domingo (29). Os jogadores do Reds tiveram uma motivação a mais para vencer por 2 a 0: a possível demissão do técnico Rafa Benítez, contestado pelos maus resultados no início da temporada, incluindo a eliminação precoce na Liga dos Campeões. O volante douradense Lucas afirmou que o time também jogou pelo treinador.
\r\n
\"Temos consciência de que os resultados só aparecerão se jogarmos com o espírito guerreiro que tivemos hoje. Se as coisas não estão acontecendo do jeito que queremos, temos que nos superar na base da raça mesmo. Estivemos muito bem defensivamente e soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram. Jogamos pelo Liverpool e por Benítez. Ele procura sempre nos motivar e confia no nosso potencial. Temos a obrigação de retribuir isso em campo. Sabíamos da importância da partida de hoje pela nossa situação na classificação e por se tratar de um clássico. Conseguimos dar essa alegria ao nosso torcedor e ganhamos ainda mais confiança para as próximas rodadas\", disse.
\r\n
O volante comentou o lance que sofreu um corte no rosto após uma cotovelada de um adversário.
\r\n
\"Estávamos ganhando apenas por um a zero naquele momento. Não podia de forma alguma sair do jogo. Os médicos conseguiram estancar o sangue e segui até o final. Não é nada que preocupe. O corte foi apenas superficial. O que assustou foi a grande quantidade de sangue. Nessas horas você não sente dor e nem pensa em nada. Só que seguir ajudando, ainda mais num clássico tão importante como o de hoje\", afirmou.
Liverpool (Inglaterra) - Não bastou ao Liverpool apenas disputar um clássico com o Everton, no último domingo (29). Os jogadores do Reds tiveram uma motivação a mais para vencer por 2 a 0: a possível demissão do técnico Rafa Benítez, contestado pelos maus resultados no início da temporada, incluindo a eliminação precoce na Liga dos Campeões. O volante douradense Lucas afirmou que o time também jogou pelo treinador.
"Temos consciência de que os resultados só aparecerão se jogarmos com o espírito guerreiro que tivemos hoje. Se as coisas não estão acontecendo do jeito que queremos, temos que nos superar na base da raça mesmo. Estivemos muito bem defensivamente e soubemos aproveitar as oportunidades que apareceram. Jogamos pelo Liverpool e por Benítez. Ele procura sempre nos motivar e confia no nosso potencial. Temos a obrigação de retribuir isso em campo. Sabíamos da importância da partida de hoje pela nossa situação na classificação e por se tratar de um clássico. Conseguimos dar essa alegria ao nosso torcedor e ganhamos ainda mais confiança para as próximas rodadas", disse.
O volante comentou o lance que sofreu um corte no rosto após uma cotovelada de um adversário.
"Estávamos ganhando apenas por um a zero naquele momento. Não podia de forma alguma sair do jogo. Os médicos conseguiram estancar o sangue e segui até o final. Não é nada que preocupe. O corte foi apenas superficial. O que assustou foi a grande quantidade de sangue. Nessas horas você não sente dor e nem pensa em nada. Só que seguir ajudando, ainda mais num clássico tão importante como o de hoje", afirmou.