Futebol Europeu | Terra Esportes | 28/02/2007 12h36

Kaká torce para Ronaldinho trocar o Barcelona pelo Milan

Compartilhe:

Milão (Itália) - O meia Kaká afirmou que torce para que Ronaldinho troque o Barcelona pelo Milan na temporada 2007/08. De acordo com o brasileiro, o ciclo da equipe catalã está perto do fim e esse é o momento para o compatriota trocar de clube.

"As equipes vivem de ciclo. Não sei se o do Barcelona terminará este ano, mas irá acabar certamente. Eles foram por três anos os melhores da Europa, e não é todo jogador que gosta de esperar por um novo ciclo. Não sei se o Ronaldinho fará isso. Se ele for para o mercado, espero que venha para o Milan", disse Kaká, em entrevista publicada no jornal Gazzetta dello Sport.

De acordo com o dário espanhol AS, Silvio Berlusconi, dono do Milan, estaria disposto a pagar 150 milhões de euros por Ronaldinho, mas poderia ser obrigado a abrir mão de um dos seus principais jogadores - Kaká, sonho do Real Madrid.

O jornal informou também que o ex-jogador Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, tem uma viagem prevista a Milão para esta semana para conversar com o clube italiano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS