Futebol Europeu | Da redação/Com Terra | 24/09/2010 12h56

Jucilei e Lucas entram na mira da Juventus, afirma jornal

Compartilhe:

Europa

Rio de Janeiro (RJ) - Valorizados após aparecerem na primeira lista de convocados do técnico Mano Menezes, para o amistoso contra os Estados Unidos, realizado em agosto, os meias Jucilei, do Corinthians, e o douradense Lucas, do Liverpool, são cogitados para reforçar a Juventus na próxima temporada, segundo informações do jornal Corriere dello Sport.

O nome dos brasileiros é lembrado para a janela de transferências de janeiro de 2011, quando é provável que o time de Turim negociará o meia malinês Sissoko para o Wolfsburg, da Alemanha.

Respectivamente com 22 e 23 anos, Jucilei e Lucas atraem os italianos pela juventude e polivalência, já que podem atuar tanto como meia quanto como volantes. Segundo o Corriere dello Sport, o Corinthians tem interesse em vender Jucilei no próximo ano, já que o seu contrato acaba em 2012.

No caso do jogador do clube do inglês, a Juventus enfrentaria a concorrência da Inter de Milão, atual time do ex-técnico do Liverpool, Rafa Benítez, com quem Lucas tem boa relação.

Os dois, porém, são opções secundárias para a posição. Segundo o veículo italiano, a prioridade da Juventus para o lugar de Sissoko é o francês Bakary Sako, de 22 anos. O jogador atualmente defende o Saint-Ettiéne, da França, mesmo clube que negociou Michel Platini com a equipe de Turim, em 1982.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS