Futebol Europeu | Com Uol | 27/12/2009 11h16

Felipão diz que rejeitou propostas para treinar a Juventus

Compartilhe:

Rio de Janeiro (RJ) - As novas experiências que Luiz Felipe Scolari vive no Bunyodkor não permitiram que o técnico assumisse o comando da Juventus. Satisfeito com sua situação no futebol do Uzbequistão, o pentacampeão mundial pela seleção brasileira declarou que foi contatado para treinar o clube italiano, mas recusou a oferta.

"Recebi uma propostas da Juventus, mas rejeitei porque estou completamente satisfeito com minhas condições no Bunyodkor", assegurou Felipão, em entrevista ao site oficial do clube uzbeque.

"Tenho tudo de que preciso para realizar um trabalho confortável. Portanto, vou ficar no Uzbequistão até o término de meu contrato, independentemente da proposta que eu receber", complementou o treinador, que passa as férias de final de ano no Brasil.

Scolari assinou um vínculo de 18 meses de duração com o Bunyodkor em outubro, cerca de oito meses após sua demissão do Chelsea, da Inglaterra, em fevereiro. Embora ainda esteja há pouco tempo no Uzbequistão, o comandante diz já estar satisfeito com a vida no país asiático.

"Faz pouco tempo que saí de Tashkent para o recesso de final de ano, mas já estou com saudades da cidade. Pretendo retornar em 6 de janeiro, estou disposto a rever meus jogadores o quanto antes", concluiu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS