Futebol Europeu | Correio do Estado | 25/07/2016 12h56

Douradense pode reforçar Galatasaray nesta temporada

Compartilhe:

Natural do município de Dourados, o atleta Lucas Leiva atualmente veste a camisa do Liverpool (ING) é um dos alvos do Galatasaray (TUR) para esta janela de transferência. O próprio diretor do clube turco, Levent Nazifoglu, confirmou ontem, o interesse no futebol do meio-campista para a próxima temporada. Além deles, o Newcastle também monitora a situação do jogador.

"Um dos jogadores que estamos interessados é Leiva, mas existem outras alternativas. Um deles vai sair na frente", declarou o dirigente em entrevista ao canal turco, GSTV1.

Aos 29 anos, Lucas Leiva está no clube inglês há 9 anos, no ano passado, o brasileiro chegou a ficar perto de se transferir para o Besiktas (GRE). De acordo com o site Espn, depois de diversas contusões, o volante passou a ser mais aproveitado. Ainda assim, disputou apenas 30 partidas na última temporada, sem marcar nenhum gol.

Com a chegada de Jürgen Klopp, Leiva perdeu espaço no time titular dos Reds, que conta com o Emre Can, Handerson e James Millner para esta posição.

Segundo os dirigentes do clube inglês, a permanência do jogador não está garantida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS